Tuesday 12 December 2017

Forex mt4 ea diferença semanal


Gap Trading Gap negociação existe por um longo tempo já. Para forex, só pode levar sinal de sexta-feira perto e domingo aberto, portanto, muito menos comércio. Eu vim acima com um EA. Um muito simples. Acredito que melhorias podem ser feitas para uma entrada mais nítida. Pls melhorar juntos. Teste a EA com Daily TF 25/12/2009 Alterado alguns dos códigos. 23/02/2017 Redesenhar a EA de acordo com as entradas de threads contribuições GapTrader. mq4 6 KB 2,368 downloads Feira 23 de fevereiro de 2017 12:10 Inscrito em jul 2009 Status: Member 204 Posts Gap negociação existe por um longo tempo já. Para forex, só pode levar sinal de sexta-feira perto e domingo aberto, portanto, muito menos comércio. Eu vim acima com um EA. Um muito simples. Acredito que melhorias podem ser feitas para uma entrada mais nítida. Pls melhorar juntos. Teste o EA com frame de tempo H1 Olá Doshur, eu baixei seu robô de troca de espaço e vou demo-lo. Estou interessado em encontrar uma maneira de testar a estratégia de vários níveis de TP ampère com negociação de gap para encontrar o melhor cmbination de menor drawdown e maior lucro (Holy Grail eh) - você sabe como eu poderia fazer isso, ou encontrar um programa que iria Também deixe-me testar de volta minhas próprias estratégias sim, mesmo o quotgapquot dos fins de semana. Isso só acontece devido ao seu corretor. Forex é negociado 24/7 ea maioria dos corretores só estão abertos 24/5. Eu sempre achei engraçado quando as pessoas falam sobre como ele quothas para fechar o gapquot, em seguida, eles apontam para o preço quotclosing o gapquot 4-5 ou mais dias mais tarde. Heck havia um quotgapquot que ocorreu em 5 de outubro de 2008 (EURJPY) que ainda não foi fechado. Quanto tempo eu deveria esperar bem que eu aprendi é realmente aberto 24/7 fora deste segmento. Mas não importa se o fim de semana ainda está sendo negociado por um pequeno grupo de comerciantes, ainda me deixa pensar que quando todo o resto dos comerciantes chegar em suas estações na manhã de segunda-feira, sua diferença ainda menor, de modo que o maior volume de comerciantes e Capitol sendo negociado me diria que sua realmente uma lacuna, mesmo se diluído a partir do fim de semana negociados alguns. Eu ainda tenho algum interesse neste assunto. Não para desconto anyones opinião em tudo, eu apenas optar por investigar todas as vias deste trem de pensamento antes de descartá-lo. Se eu usasse cada EA comercial seria um brasileiro na próxima semana. Sim, mesmo o quotgapquot dos fins de semana. Isso só acontece devido ao seu corretor. Forex é negociado 24/7 ea maioria dos corretores só estão abertos 24/5. Eu sempre achei engraçado quando as pessoas falam sobre como ele quothas para fechar o gapquot, em seguida, eles apontam para o preço quotclosing o gapquot 4-5 ou mais dias mais tarde. Heck havia um quotgapquot que ocorreu em 5 de outubro de 2008 (EURJPY) que ainda não foi fechado. Quanto tempo devo esperar 15 horas magnumfreak. (Algumas pessoas preferem esperar por 24 Horas ou no final do dia, mas não eu) Cegamente seguindo os outros vai fazer você cego, bem aprendi é Realmente aberto 24/7 fora deste segmento. Mas não importa se o fim de semana ainda está sendo negociado por um pequeno grupo de comerciantes, ainda me deixa pensar que quando todo o resto dos comerciantes chegar em suas estações na manhã de segunda-feira, sua diferença ainda menor, de modo que o maior volume de comerciantes e Capitol sendo negociado me diria que sua realmente uma lacuna, mesmo se diluído a partir do fim de semana negociados alguns. Eu ainda tenho algum interesse neste assunto. Não para desconto anyones opinião em tudo, eu apenas optar por investigar todas as vias deste trem. GAP negociação pode ser muito rentável se magnumfreak acreditar ou não. Se o seu mercado, o corretor ou o que quer que a razão pode ser eu não me importo. O Gap está lá em cada pares de moeda todos os domingos à noite (às vezes pequenas lacunas às vezes enorme gap até 70 pips). Cegamente seguindo outros fará você cego eu estava apenas falando sobre uma EA que coult identificar a diferença entre o período e apenas abrir a posição, e lucro alvo vem dizer 5 ou mais pips para o fechamento anterior. Ok ok este comércio só vem uma vez por semana, mas como podem os pares em potencial estão lá. Todos os pares que você escolher para o comércio. Esta imagem entregou ainda 40 pips mesmo se seu somente vir perto o fim anterior, bom good. i arrastará minha cama da extremidade da extremidade para esta configuração acima e dão-lhe uma possibilidade boa. Se eu usasse cada EA comercial seria um brazilianare na próxima semana. MT4 Trading o GAP com Excel Eu desejo andar com você algum dia (como eu fiz no passado com Jibala), mas eu tive que disconect ao fio em seu começo Devido a alguns problemas familiares. Agora estou tentando entender como você alcançou resultados tão maravilhosos. Como eu sei Maria Luizas GAP teoria tão bem Im ainda perdido em detalhes técnicos eu não sei como resolver. Também a teoria tem se movido um pouco e é muito difícil seguir a evolução dos posts. Enfim, se você precisa de alguém para andar com Im aqui allways disponíveis para você. Não deixe o fio TONI Este mês eu chegar a 1 ano de Forex. A viagem começa com um curso Udemy e um forte desejo de sucesso. Eu não tenho conhecimento antes. Eu não sou bom mesmo em matemática ou codificação, eu trabalhei em marketing antes, então nada relacionado a isso. Eu começo a codificação porque eu não poderia encontrar um codificador para projetar um sistema como eu queria, eu escolhi o excel porque era mais fácil para mim entender, eu descubro excel vantagens muito mais tarde básico depois que eu aprender um pouco c e ver a desvantagem. Os veteranos trocam por 20 anos. Meu primeiro pensamento foi o quão rápido eu posso aprender e recuperar todos esses anos para estar no mesmo nível, como profissionais. E então eu parei meu trabalho porque eu compreendo que este está comendo mais tempo então eu tenho. E eu preciso tomar um risco para o sucesso. Graças a esta discussão especialmente para JibalaPasan e nasap post antigo eu faço steeps mais rápido do que eu esperava. O que vem a seguir Saiba mais. Recuperar mais o tempo perdido e adicionar pips verdes para equilibrar. Este é um jogo de estratégias de desenvolvimento com vantagens vencedoras, obtendo as probabilidades do seu lado, trabalhando essas probabilidades, e ficar alerta para quaisquer mudanças potenciais no jogo, incluindo novos jogadores ou novas idéias e conceitos. Ao não se preparar, você está se preparando falhar. Suficiente impulso para o meu TP. Thebourne isto é direto em Fibo. A pergunta foi acima do fibo, se o meu fibo seria ligado será no intervalo de fibo buffer assim não há comércio lá, mas o impulso é forte o suficiente o suficiente Eu não quero perder o leilão. Quando eu uso os filtros, eu costumo aplicar uma distância e um buffer em pips o cálculo não é tão simples e é um pouco relacionado com a volatilidade do mercado, o TakeProfit esperado e ADR, não é um valor fixo Sobre os níveis de Fibo, Ive estudado Eles e eu acho que nem todos os níveis de Fibonacci são importantes. Este é apenas o meu ponto de vista estatístico Aromos, sobre o seu PM você me pegou em um bom dia Im dando-lhe o que você pediu, mas por favor não perca seu tempo com este AlBrooks: no comércio, aqueles que sabem não falam, aqueles que falam Não sei quando eu uso os filtros, eu costumo aplicar uma distância e um buffer em pips o cálculo não é tão simples e é um pouco relacionado com a volatilidade do mercado, o TakeProfit esperado e ADR, não é um valor fixo Sobre os níveis de Fibo, Eu os estudei e acho que nem todos os níveis de Fibonacci são importantes. Este é apenas o meu ponto de vista estatístico Aromos, sobre o seu PM você me pegou em um bom dia Im dando-lhe o que você pediu, mas por favor, não perca seu tempo com este filósofo / tbt HI bourne, obrigado. Que todos os dias sejam seus bons dias. Tem grande negociação. Registrado Jun 2017 Status: Membro 2,109 Posts Olá, Traders, espero que todos vocês estejam bem. Tempo de Natal é muito perto e vai dar-nos tempo para desfrutar e relaxar com os nossos entes queridos. Mas há também algum tipo de trabalho restante se quisermos continuar em uma negociação bem sucedida. Weve mudou um pouco o intervalo de quotsend mercado orderquot e analisou centenas de negócios apenas para saber por que, por vezes, um comércio torna-se um vencedor, enquanto o outro acaba em um SL. Basta ver por si mesmo: Detalhes da encomenda: Main Trend UP, BR: 1,00 (/ - 0,72), RS: 8,99 (/ - 6,79), BS: 6,35 (/ - 1,69), BS GAP: 0,99 (/ - 0,45), APS : 6.82, AMS: 2.75, BSR: 64.29 / 35.71 (67.31), BsampBs: 1.13 / 0.00 (/ - 0.61), GBPJPY 4.71 / -1.63 Detalhes da Encomenda: Main Trend UP, 8,99 (/ - 6,82), BS: 7,27 (/ - 1,72), BS GAP: 0,22 (/ - 0,45), APS: 37,50, AMS: 2,66, BSR: 67,86 / 32,14 (67,69), BsampBs: 1,29 / -0,17 / - 0.59), GBPJPY 4.85 / -2.42 Imagem anexa (clique para ampliar) Adivinha qual é o vencedor e qual o perdedor Boa sorte. Olá comerciantes, espero que todos vocês estejam bem. Tempo de Natal é muito perto e vai dar-nos tempo para desfrutar e relaxar com os nossos entes queridos. Mas há também algum tipo de trabalho restante se quisermos continuar em uma negociação bem sucedida. Weve mudou um pouco o intervalo de quotsend mercado orderquot e analisou centenas de negócios apenas para saber por que, por vezes, um comércio torna-se um vencedor, enquanto o outro acaba em um SL. Basta ver por si mesmo: Detalhes da encomenda: Main Trend UP, BR: 1,00 (/ - 0,72), RS: 8,99 (/ - 6,79), BS: 6,35 (/ - 1,69), BS GAP: 0,99 (/ - 0,45), APS . Você estuda muito mais possibilidade, então eu para este tipo de situação, mas eu estou apenas perguntando. Baseado em TP. Não devemos manter uma proporção de 1/5 ou 1/7 para TP / SL em pares GBP. Uma vez que a direção é boa probabilidade para pares de GBP, mas por causa da alta volatilidade que pode bater SL muito rápido. Ou aguardar a entrada mais precisa também após o primeiro sinal bruto de compra devemos esperar para um GAP semelhante ao longo de ciclos em sentido oposto para ter certeza de que o par tem sua correção do breakout inicial, e estamos prontos para uma nova oportunidade. Ao não se preparar, você está se preparando para falhar. Oi, Novo membro aqui, eu descubro tudo isso threaf facinating sobre Gaps, Dash e excel, há algumas semanas, e foi duro no trabalho em excel. Eu comecei a experimentar com diferentes SL, TP, TS e configurações para ele eu gostaria de tomar aconselhar. Aqui uma visão rápida do meu Excel Dash / Algos / Bot: PS: Muito interrested também ter algum feeback de meu companheiro compatriote TheBourne Oi que é realmente uma foto muito interessante que você tem toneladas de informações lá, e você terá que descobrir por Você mesmo o que poderia realmente ajudar eo que é simplesmente inútil, mas isso virá apenas com a experiência e toneladas de pesquisas estatísticas apenas 2 dicas pouco: 1- fazer screenshots cada xx segundos e valores de excel de estudo no momento de cada abertura de comércio 2- É importante, mas tente explorar nenhuma força relacionada ao tempo-frame, como tick por tick buffers, você pode escolher um 20, 50 ou 100 ticks buffer e, eventualmente, descobrir algo novo AlBrooks: na negociação, aqueles que sabem não falam , Aqueles que não sabem knowWeekend Gap Estratégias Lembre-se Fugas de fim de semana são imprevisíveis e não acontecem todos os fins de semana Para suportar a melhor chance de sucesso é melhor trocá-los muito fim de semana É melhor tentar negociar quantas moedas como você pode cada fim de semana Se Você tem que limitar suas moedas eliminar aqueles com a menor liquidez e maiores spreads. Selecione uma abordagem de gerenciamento de riscos que leve em conta o tamanho da sua conta. Calcule o que você está a perder se todas as suas ofertas vão mal e certifique-se de um confortável com esse número. Seja paciente - há moedas que só têm 5 a 10 falhas de fim de semana de comércio em 1 ano Este é um comércio de comportamento de mercado sem indicadores e que tem uma taxa de sucesso muito alta - não mais de gerenciar os comércios (use arrasto pára ou tente Para refinar as entradas excessivamente) Orientação geral Perguntas mais frequentes: Existe uma maneira de saber que pares para o comércio Existe uma maneira de saber o que a propagação máxima deve ser Uma maneira de saber que tamanho a diferença mínima deve ser Que rolo faz moeda volatilidade Jogar Sua decisão de quais moedas gira em torno da questão de: Quanto você está preparado para perder Trading 20 moedas e arriscar 3 de sua conta por moeda poderia significar que você poderia perder 60 de sua conta em uma segunda-feira. Então, tome essa decisão primeiro. Ajustar o número de moedas negociadas eo risco por moeda. Em seguida, selecione suas moedas começando com os maiores com maior liquidez e menores spreads e, em seguida, apenas mover para o exotics com menor liquidez e maiores spreads. Tome em conta as atuais atividades de mercado ao selecionar moedas - p. Feriados Por que não usar apenas o uso de seu senso comum de negociação. Basta perguntar-se Qual é o spread máximo que estou preparado para pagar para entrar em um negócio e digite esse número. Para obter orientação clique aqui para ver os spreads de 60 brokersgt 60 broker spreads O tamanho Gap também é senso comum. Quanto menor o tamanho do intervalo, mais negociações serão realizadas (com possivelmente uma menor taxa de sucesso) e quanto maior o tamanho do intervalo, menos negócios serão realizados (possivelmente com uma taxa de sucesso maior). Você precisa tomar essa decisão - é um equilíbrio de taxa de sucesso e rentabilidade. Obviamente, o tamanho do intervalo deve prever uma paragem razoável (não inferior a 10 pips) ao tomar o spread em conta. A propagação poderia reduzir a eficácia do seu tamanho de parar especialmente se a sua paragem é uma transacção de compra. A volatilidade pode desempenhar um papel na definição do tamanho mínimo do intervalo. Quanto maior a volatilidade, maior o tamanho do intervalo mínimo. Portanto, se o menor tamanho de gap de volatilidade é dizer 12, todos os maiores poderiam estar em proporção maior com base em sua volatilidade. Exemplo: - Portanto, se a volatilidade do EUR / USD é de 100 e seu tamanho mínimo do gap for 10 mais o spread, então se o GBPJPY tiver uma volatilidade de 200 então o tamanho do gap mínimo deve ser 20 mais o spread. Essa é uma maneira de usar a volatilidade é um tipo de sentido comum de maneira

No comments:

Post a Comment