Friday 8 December 2017

Forex que es autismo


El autismo é uma deficiência completa do desenvolvimento. Esta afecção é o resultado de um trastorno neurológico que repercute sobre a função normal do cérebro, afetando o desenvolvimento da comunicação da pessoa e as habilidades de interação social. Os peritos acreditam que o autismo é apresentado durante os três primeiros a vida de uma pessoa. As pessoas con autismo têm problemas com o desenvolvimento da comunicação sem verbal, as relações sociais, a comunicação ea reciprocidade emocional. Contina leyendo8230 A descoberta de um trastorno de espectro pode determinar o progresso ea evolucin do nio. Dicho de outra forma, antes que pudesse detectar os primeiros sntomas do autismo e Sndrome de Asperger, antes que pudesse pôr em marcha uma série de mecanismos e tratamentos adaptados para seu filho. Por esta razn simples, quando o especialista evale um nosso filho, pode determinar o tipo de autismo que pode padecer. El Sndrome de Asperger o Trastorno de Asperger, é um tipo de autismo que apresenta algumas características peculiares. Contina leyendo8230 Culas son das caractersticas de un nio autista O autismo é aquele trastorno que afecta diretamente sobre a empata, a comunicação eo desenvolvimento social da pessoa que o padece. Es uma afeccina que o preto eo não tem cura desenvolvido, embora por outro lado, que pode encontrar uma melhoria da qualidade de vida importante tanto para o nio como o para as pessoas que o rodeiam. Células que caracterizam o comportamento de um nio autista O autismo infantil é um menino que cognitive que influenciam diretamente tanto na comunicação do nio autista, como na relacin com seu entorno. Es una afeccin que, por norma geral, se apresentar com incidência maior e os nios que em las nias. O fato de um mar de nio do mar, nenhum significado diz que sua capacidade de mar de menor de comprensin. De hecho, filho muitos os nios que possuem habilidades e uma capacidade cognitiva muito alta, dependendo do tipo de autismo que se tem. Dicho de outra forma, o coeficiente intelectual de um nio autista não tem por qu ser menor. Lo que influye directamente a sua capacidade para as relações sociais, e sua capacidade de comunicação em geral. Contina leyendo8230 A observação e análise de seu filho pode detectar de qualquer maneira o tipo de anomala, por que uma continuação indica os pontos em que tem que um ms atencioso a partir dos 18 meses de idade de seu filho. Cúbito filho dos miúdos do miúdo infantil Em um lugar do primeiro lugar e seu filho, o contato visual com as pessoas, mas por outro lado pode ficar com o olhar fixo olhando uma coisa in concreto ou um objeto inanimado, pode ser um filho do autismo infantil. Contina leyendo8230Trastorno do espetáculo do estudante Introdução O trastorno do espectro autista (TEA) é uma condicin neurolgica e de desenvolvimento que começa em toda a vida. Afecta cmo una persona se comporta, interactuar con otros, se comunica y aprende. Este trastorno inclui lo que se concha como sndrome de Asperger e trastorno generalizado del desarrollo no especificado. Você pode ter uma grande variedade de sntomas distintos. Você pode ter problemas para falar com você e é possível que você não esteja olhando para os olhos quando você fala. Ademais, podem ter interesses limitados e comportamientos repetitivos. É possível que você tenha muito tempo ordenando coisas ou repitiendo uma frase uma outra vez. Pareciano estar en su propio mundo. Durante os chequeos regulares, o doutor deve examinar o desenvolvimento de sua nio. Se existirem sinais de TEA, o seu nome tende a ser avaliado completamente e exaustivamente. Esta pode incluir um equipamento de especialistas que realizam vários exmenes e avaliações para chegar a um diagnóstico. No se conocen as causas do trastorno do espectro autista. As investigações sugerem que tanto os genes como os fatores ambientais são importantes. Atualmente, não existe um tratamento estndar para o TEA. Hay muitas maneras de maximizar a capacidade do nio para criar e aprender novas habilidades. Cuanto antes de se divertir, maiores são as probabilidades de ter ms efeitos positivos nos sntomas e as aptidões. Os tratamentos incluem terapias de comportamento e de comunicação, desenvolvimento de habilidades e / ou medicamentos para controlar os sntomas. NIH: Instituto Nacional de Saúde Infantil e Desenvolvimento Humano Comportamento ambiental O organismo dos NIH é responsável por realizar investigações clínicas sobre o Trastorno do espectro autista do Instituto Nacional de Saúde Mental Exenções MedlinePlus em espanhol, contém um documento com informações de saúde de todos Institutos Nacionais da Saúde e Outras Agências do Governo Federal da EE. UU. MedlinePlus en español tambin contiene enlaces a sitios web no gubernamentales. Visite as nossas clusulas de exenção de responsabilidade sobre os links externos e os nossos critérios de selecção. Para usar as funções de compartilhamento de pginas, por favor, habilite JavaScript. Las 20 perguntas que ms se preguntam sobre autismo por TEACCH ea Sociedade de Autismo da Carolina do Norte 1. Qu es Autismo Para a mayora, o autismo é uma deficiência no desenvolvimento De por vida que não permitem que os indivíduos apropriem apropriadamente ao que miran, escuchan e de cítem a maneira sienten. Isto é um problema social, comunicação e comportamento. La mayora de las personas con autismo tem dificultad no aprendizado de patrones normais de linguagem e / ou comunicacin, (comunicacin no-verbal) o que pode tomar a forma de tacto (objetos), dibujando lneas, fotos, escribiendo, etc. Entende-se muitas formas de comunicação e expressões, mas não podiam comunicar-se da mesma forma e forma apropriada para relacionar com as pessoas, objetos e eventos. 2. Células do caráter do Autismo A classe e a severidade do caráter do personagem de banda desenhada do personagem de equipa, mas usualmente incluem o seguinte: tempo atrasado no desenvolvimento do texto. El leguaje se desenvolve de una forma lenta, si se desarrolla alguna vez. Se você se desenvolve, usualmente inclui um patrn peculiar do falado no uso das palavras que se relacin com seu normal do significado. Estes que são capacete de usar o código de forma efetiva podran seguir mantendo o hablando em forma e con voz montona. Atraso severo no entendimento de relações sociais. El nio autista com o contato visual, se resiste a um ser levantado (cargado), e parece que não é uma empresa de conselho do mundo que esta um su próximo. Isto leva a uma falta de cooperacin no momento de jogar com os companheiros, a imposibilidade de fazer amistades ea incapacidade de entender os sentimentos dos dems. O nio que tem o autismo parece em ocasiões que estao sordo e queda no momento de responder com palavras e outros sons. En otras ocasiones, el mismo nio manifiesta incomodidad y estrs a sonidos comunes tales como la aspiradora que se usa en casa o perros ladrando. El nio podra manifestar a insensibilidade a dor e nenhum tipo de reacção de indiferença a um helado ou quente, e pode reagir em forma exagerada. Patrones desiguais de funcionamento intelectual. O indivíduo pode aprender atividades e habilidades de acordo com seu desempenho normal como desenhar, msica, computação, em matemáticas, ou a memorização de sucessos com pouca ou nenhuma importância. Y, em muitas das ocasiões, a maioria das pessoas com autismo têm um grau variado de mentalidade retroso, só com o 20 de inteligência o ms. Esta combinação da variação de inteligência é o que faz o autismo especialmente complexo. Restricções marcadas de atividades e interesses. Uma pessoa que tem um autismo podra levar a cabo uma atividade corporal repetitiva, como sacudir as mãos constantemente, doblndose, e movindose en crculos (girando), movimentos de atrs para adelante (mecindose). Tambin pode manifestar-se na repetição de seguir a mesma rota, a mesma forma para o caminho para o vestir, os mesmos horários todos os dias, etc. Seus movimentos ocorram nesses patrões ou rutinas, o nio o adulto está em uma classe de estrés Ansiedad 3. Qu causa el autismo A causa do autismo todava no se ha descubierto. Alguns estudos podem se referir a um problema fisico afetando as partes do cérebro que processam o linguagem ea comunicação que vem dos sentidos. Poder ser um dos equilíbrios de quimicos no cérebro. Factores genticos podran estar envueltos. Autismo podra guiarnos a la combinacin de muchas causas. 4. Qu tan comn es el autismo O autismo é um dos quatro maiores impedimentos de desenvolvimento. Ocurre em 5 por 10.000 (funcionamento lento) e cerca de 18 por cada 10.000 (funcionamento elevado). 5. Filho afetado pelo autismo O autismo está em todo o mundo e em todas as raças, nacionalidades e classes sociais. Cuatro de cada 5 pessoas afetadas pelo autismo filho varones. 6. Cul es el problema com que se apresentam com o autismo Os indivíduos com autismo têm dificuldades no aprendizado do idioma e nas atividades sociais em relacin com outras pessoas. 7. Cmo o autismo afecta o comportamento Em relacin com problemas de linguagem e socializacin, pessoas com autismo constantemente experimento hiperatividade ou uma pasividade inusual relacin com os padres, familia, u otras personas. 8. Qu tan severos son os problemas de comportamento e as pessoas com autismo O autismo e os problemas no nível de comportamento desde severo hasta leve. Os problemas de comportamento severos tomam uma forma altamente inusual, e em alguns casos, até o comportamento de auto-dao. Estes comportamientos podem persistir e difcil de mudar. Quando é moderado, o autismo é uma incapacidade de comportamento. 9. O autismo ocorre com outras deficiências O autismo pode acontecer por si mesmo e em associação com outros desordenes De desarrollo contos como retraso mental, incapacidade de aprendizado, epilepsia, etc. O autismo é melhor visto como uma incapacidade em continuação de leve a severo. O número de incapacidades eo grau de retração mental determinam a posicin de esta continuação. 10. Cultivar a diferença entre o Autismo e Retraso Mental Muchas pessoas com atraso mental desenvolvimento de habilidades em um mesmo nível, em mudança as pessoas com autismo tpicamente mostrar um nível de desigualdade de habilidades de desenvolvimento com problemas em umas reas mas frecuentes en As habilidades de comunicação e as relações com outras pessoas e outras habilidades em outras reas. É importante distinguir entre o autismo e o retraso mental e outros desordenes para que o diagnóstico possa ser obtido na referência inapropriada e inefectiva das tcnicas de tratamento. 11. As pessoas com autismo podem ser ajudadas Se, o autismo é tratable. Estudios mostram que todas as pessoas que têm um autismo podem melhorar com uma intervenção. Muitos indivíduos com autismo têm, ocasionalmente, respondido a outros en forma que entendeu ms el mundo lo que esta em torno deles. 12. Cmo podran las personas con autismo aprender mejor Con tratamientos especiales y apropiados los padres, profesores, nieras etc. con el uso de programas especiales y estructurados que enfaticen instrucciones en forma individual, estas personas podran aprender a funcionar en su hogar y en la Comunidad Alguns podem levar a vida normal. 13. A classe de trabalho pode ser desenvolvida em indivíduos com autismo. Em geral, os indivíduos con autismo são melhores em trabalhos que estão estruturados e que envolvem um grau de repetição. Algumas pessoas que trabalham como artistas, trabalham como artistas, têm afinado de piano, pintores, trabalhadores em granjas, trabalho de escritório, operadores de computadoras, lavaplatos, lnea de ensamble, o trabalhadores trabalhadores em lugares de refúgio. 14. A classe de entretenimento com o autismo pode fazer a mesma forma de desfrutar. Algumas como a msica, natacin, escalar, resolver rompecabezas, jogar juegos de mesa, etc. Os truques mais apreciados são os simples, os jogos previsíveis, que eles podem ter controle. 15. Que serviços adicionais são necessários para o autismo? Nios con autismo necessita: assistência em cuido, antes, despus e durante a escola, programas de verão, programas de recreação, outras opções de habitação residencial, entrenamientos PRE-vocacionais, programas de escola Durante o verão 16. Qual é o que é necessário para as pessoas com o autismo quando alcançado a idade adulta? 17. Cmo pessoas con autismo aprendendo habilidades de trabalho Com a ajuda de engenheiros especializados em trabalhos, as pessoas com o autismo podem aprender atividades que podran ajudar a ser capaz de ter xito no campo competitivo do trabalho, trabalhos com muito apoio, o agrupaciones como Programas de enquadramento. 18. En qu forma personas con autismo alcanzan auto auto independencia Ellos pueden aprender a vivir independientemente lo ms posible con un programa especfico diseado en hogares de grupo de apoyo y modificaciones supervisadas. 19. Tipo de sistema, enfoques, tratamentos, mtodos, etc. Podem ser utilizados em todas as filosofias. 20. Todavia estamos trabalhando em sta pregusta. Sociedade de Autismo da Carolina do Norte 505 Oberlin Road, Suite 230 Raleigh, NC 27605-1345 (919) 743-0204 (800) 442-2762 (Em NC) Fax: (919) 743-0208 A Sociedade de Autismo da Carolina do Norte é uma associação De pais, profissionais, estudantes e outros que se dedica a aumentar a visibilidade do autismo e alargar os serviços para indivíduos que têm autismo e distúrbios relacionados de comunicação e comportamento. A organização fornece apoio aos pais, informações e encaminhamento, acampamento de verão residencial, serviços de treinador de emprego, educação pública, advocacia, desenvolvimento de casa de grupo, tutela e serviços de planejamento de vida, e notícias e informações para mídia estadual. TEACCH Administração e Pesquisa CB 7180 100 Renee Lynne Court A Universidade da Carolina do Norte em Chapel Hill Chapel Hill, NC 27599-7180 ​​(919) 966-2174 Fax: (919) 966-4127 TEACCH (Tratamento e Educação de Autista e comunicação relacionada deficientes CHildren), localizado na Escola de Medicina da Universidade da Carolina do Norte, é o programa estadual para o diagnóstico, tratamento e educação de crianças e adultos com autismo e transtornos de desenvolvimento semelhantes. Segurando uma posição de liderança nacional em serviços para clientes com autismo e distúrbios relacionados, foi citado pelo Instituto Nacional de Saúde Mental como o programa estadual mais eficaz neste país. Desde 1980, o Centro de Assistência a Crianças Excepcionais (ECAC) cresceu de uma organização de pais voluntários para um serviço completo de formação de pais e centro de informação que serve famílias na Carolina do Norte. A CEAC emprega actualmente 20 trabalhadores a tempo inteiro e a tempo parcial e, para além do escritório principal em Davidson, tem escritórios-satélites em Raleigh e New Bern. O Arco da Carolina do Norte P. O. O Arco da Carolina do Norte vem advogando para as pessoas com deficiências de desenvolvimento desde 1953. Essa defesa resultou em melhorias Educacionais, ocupacionais, recreativas e residenciais. Embora tenhamos feito ganhos significativos, temos um longo caminho a percorrer e advocacia continua a ser a nossa prioridade. Nossos 44 capítulos têm um total de aproximadamente 4.800 pessoas, a grande maioria das quais são pessoas com deficiência e membros da família. Residential Services, Incorporated, (RSI) é uma organização privada sem fins lucrativos que oferece opções residenciais para crianças e adultos com deficiências de desenvolvimento. Por mais de 20 anos eles ajudaram as pessoas com deficiências de desenvolvimento a se esforçar para a independência em todas as áreas da vida, em casa e na comunidade. RSIs objetivo é fornecer o ambiente ideal em que um indivíduo pode prosseguir os seus próprios interesses e realizar todo o seu potencial em casa, trabalho e lazer, com amigos e familiares. CENTRO DE DUQUE DE GENÉTICA HUMANA, A missão do Centro DUMC de Genética Humana (CHG) é a descoberta contínua da base genética e epidemiológica de doenças humanas, raras e comuns. Usando metodologia sofisticada e comprovada empregada há muito tempo na Duke para o estudo da doença de Alzheimer, esclerose múltipla e outras doenças neurológicas, vamos continuar a ampliar a compreensão da genética humana através de iniciativas de pesquisa e fomentará o desenvolvimento de novas terapias para doenças genéticas. Com milhões de indivíduos afetados por distúrbios como doenças cardíacas, diabetes, glaucoma, osteoartrite, doenças mentais e síndromes de câncer, imaginamos um imenso potencial para aplicar nossa tecnologia e conhecimentos de ponta para definir a base genética de doenças comuns , Bem como desenvolver estratégias diagnósticas e terapêuticas.

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