Sunday 17 December 2017

Icici notícias bancárias em tempos econômicos forex


ICICI Bank Ltd. O ICICI Bank Ltd., constituído no ano de 1994, é uma empresa de Grande Cap (com uma capitalização de mercado de Rs 156.181,2 Cr.) Que opera no sector dos Bancos. ICICI Bank Ltd. principais produtos / Receita Segmentos incluem o desconto de amplo interesse em adiantamento Ampères Bills que contribuiu Rs 38943,15 Cr para juros rendimentos (73,84 da margem de juros total), renda de investimento que contribuiu Rs 10625,35 Cr para juros rendimentos (20,14 da margem financeira total ), Juros sobre saldos com RBI e outros fundos interbancários que contribuíram com Rs 158,24 Cr para juros (0,30 da receita total de juros), para o exercício findo em 31 de dezembro de 2009 31-Mar-2017. O Banco registou um Activo Bruto Não Desempenhos (NPAs Brutos) de Rs 0,00 Cr. (0,00 do total dos activos) e Activos Líquidos Não Realizados (Net NPAs) de Rs 0,00 Cr. (0,00 do total dos ativos). Para o trimestre findo em 31 de março de 2017, a empresa registrou uma Receita de Interesse Consolidado de Rs. 10706,35 Cr. Até 1.72 do último trimestre Renda de juros de Rs. 10525,51 Cr. E um aumento de 7,27 ano passado do mesmo trimestre Renda de juros de Rs. 9980.34 Cr. A companhia relatou o lucro líquido após o imposto de Rs. 599,16 Cr. No último trimestre. A gerência companyrsquos inclui Sr. Ajay Gupta, Mr. Ajay Mittal, Sr. Amit Palta, Sr. Anil Kaul, Sr. Anindya Banerjee, Sr. Anirudh Kamani, Sr. Anup Saha, Sr. G Srinivas, Sr. H Sriram, Sr..KM Jayarao, Sr. Kumar Ashish, Sr. Kusal Roy, Sr. Maninder Juneja, Sr. Murali Ramakrishnan, Sr. P Sanker, Sr. Partha Dey, Sr. Prathit Bhobe, Sr. Rahul Vohra, Sr. Rakesh Jha, Sr..Ravi Narayanan, Sr. Sanjay Chougule, Sr. Saurabh Singh, Sr. Sudhir Dole, Sr. Sujit Ganguli, Sr. Supritha Shetty, Sr. TK Srirang, Sr. Abonty Banerjee, Sr. Anita Pai, Sra. Shilpa Kumar, Sr..Alok Tandon, Sr. Dileep Choksi, Sr. Homi Khusrokhan, Sr. MS Ramachandran, Sr. Mahendra Kumar Sharma, Sr. NS Kannan, Sr. Rajiv Sabharwal, Sr. Tushaar Shah, Sr. VK Sharma, Sr. V Sridar, Mr. Vijay Chandok, Ms. Chanda Kochhar, Ms. Vishakha Mulye, Sr. P Sanker. A empresa tem BSR amp Co. LLP como seus auditores. Em 30 de setembro de 2017, a empresa tem um total de 5.818.976.105 partes em circulação. Ligações rápidas ICICI Bank Ltd. Ligações rápidas Mercados Ligações rápidas Mais dos mercados Veja o mapa de local completo raquo Fontes da data: Serviço vivo das citações de BSE e de NSE: Dados corporativos de TickerPlant, FampO Dados dados históricos do volume: Dion Global Solutions Ltd. Citações de BSE e Sensex São em tempo real e licenciados pela Bolsa de Valores de Bombaim. NSE Quotes e Nifty também são em tempo real e licenciados pela National Stock Exchange. Todas as vezes selos estão refletindo IST (Indian Standard Time). 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Simplificando, a robótica de software também conhecida como Robotic Process Automation (RPA) é uma tecnologia que automatiza os processos de negócios rotineiros, padronizados e repetitivos realizados pelos funcionários. a tecnologia. A automação de processos é a palavra-chave mais recente na indústria de TI, à medida que os provedores de serviços de tecnologia apresentam novas ofertas para o mercado inexplorado. Em sintonia com essa idéia, o Banco ICICI tornou-se o primeiro banco no país e entre os poucos mundiais a implantar robótica de software para impulsionar suas operações bancárias internas. Uma ideia do departamento de Operações do banco, a plataforma de robótica de software processa mais de 10 transações de lakh diariamente. Para descobrir como a robótica de software está capacitando o departamento de operações do banco, Sneha Jha falou com Anita Pai. Senior General Manger, Banco ICICI. Qual foi o momento limite que obrigou você a olhar para a robótica de software para seu departamento A equipe de operações é uma unidade muito intensiva em volume. Quando demos uma olhada no modo como estávamos usando nossa equipe, percebemos que os estamos usando para fazer as atividades rotineiras, recorrentes e mundanas que estavam agregando valor a eles como funcionários. Assim nós pensamos, que porcentagem de seu trabalho (que é repetitivo) pode começar automatizado. Descobrimos sobre a tecnologia de robótica de software, fizemos um pequeno POC e descobrimos que esta era a solução mais adequada para nossas necessidades. Inicialmente, todos os processos foram classificados em baixo, médio e alto em termos de complexidade. Então, primeiro colocamos os processos de baixa complexidade nesta plataforma, então o meio seguido pelos processos altamente complexos. Começamos com 10 processos. Agora, a automação de processos robóticos está sendo usada em mais de 200 processos de negócios cortando múltiplas funções, incluindo operações de banca de retalho, agri-business, comércio e forex, tesouraria e gestão de recursos humanos, entre outros. Como funciona a robótica de software Weve implementou a plataforma robótica de software em casa, alavancando avanços recentes em AI, como reconhecimento facial e de voz, processamento de linguagem natural, aprendizado de máquina e bots. Compramos a plataforma de automação robótica de um jogador internacional chamado OpenSpan. A robótica de software é utilizada internamente nas redes de bancos. Não é exposto ao cliente em tudo. Os aplicativos com os quais o cliente interage com o banco não mudam com a robótica de software. A robótica de software é invisível. Ele se encontra na área de trabalho dos usuários ou servidores. Ele interage com várias aplicações que são replicáveis ​​em vários locais. Ele usa algoritmos e regras para resolver problemas específicos. Ele ajuda a acessar vários aplicativos que funcionam dentro de um banco. Ele também nos ajuda a acessar aplicativos externos ao banco, como NSDL para verificação pan, UID para verificação Aadhar e Cersai, onde cada banco coloca os detalhes de segurança de todas as hipotecas que faz. A implantação de software se adequa à metodologia de desenvolvimento ágil. Podemos desenvolvê-lo, testá-lo e implantá-lo perfeitamente. Convencionalmente, a robótica de software é implantada pela indústria BPO. Os bancos na Índia não implantaram a plataforma de robótica. Mesmo internacionalmente, o uso da robótica de software nos bancos não é muito difundido. UBS Bank, Bank of New York Mellon e Goldman Sachs são alguns bancos que adotaram a robótica de software. O que fez você colocar suas apostas nesta tecnologia Dada a nossa estrutura organizacional, o software, a plataforma de robótica é um bom sinal para o departamento de operações. Operações é uma unidade que tem várias partes interessadas. Nós atendemos ao negócio de varejo, corporativo, tesouraria, Agri-business, comércio e forex. Então, nós trabalhamos como um BPO para o banco. Quais são os benefícios que você acumulou com a tecnologia Os robôs de software estão processando mais de 10 transações lakh diárias, trazendo maior eficiência operacional, maior precisão e uma redução maciça no tempo de processamento para serviços ao cliente. Os robôs de software reduziram o tempo de resposta para os clientes em até 60 e aumentaram a precisão para 100, melhorando assim a produtividade e a eficiência dos bancos. Sua liberação dos recursos utilizados para fazer tarefas mundanas. Isso permitiu que nossa equipe de operações se concentrasse em outras funções de valor agregado e relacionadas ao cliente. Do ponto de vista do cliente, vimos benefícios de um melhor serviço e um tempo de resposta mais rápido. Do ponto de vista organizacional, assistimos a uma melhor utilização dos recursos ea uma maior eficiência operacional. Ele quase traz um processamento direto. Por exemplo, se um cliente tem três produtos com ICICI banco - digamos uma conta poupança, um cartão de crédito, bem como um empréstimo, e ele tem que fazer uma mudança de pedido de endereço para o banco. No exemplo anterior, iremos para três aplicativos separados - um que armazena nossos dados de clientes para poupança, cartões de crédito, bem como para empréstimos e fazer alterações em cada uma dessas aplicações. Através da robótica de software, podemos fazê-lo simultaneamente entre as três aplicações sem qualquer diferença de tempo entre as atualizações, e sem erros. Você pode nos dar exemplos específicos de como ele tem impactado os processos de negócios Vimos melhoria significativa na redução do tempo de resposta aos clientes esp na área de resolução de consulta ATM. Há situações em que um cliente opera um caixa eletrônico para retirada de dinheiro, o montante é debitado de sua conta, mas o dinheiro não é desembolsado no caixa eletrônico. Temos cerca de 20 operações de dinheiro ATM crore em um ano. Cerca de 0,05% de consultas são levantadas. O regulado nos permite 7 dias para completar a resolução de consulta ATM contra que costumávamos ter 12 horas. Mas com a adoção de software robô temos sido capazes de trazer isso para baixo a 4 horas com 100 precisão. Ele também nos ajudou a lidar com operações de alto volume de forma eficiente. Os bancos deduzem o TDS dos juros que os clientes recebem dos depósitos fixos. Se o cliente quiser que o TDS não seja deduzido, então ele deve enviar formulário 15G / H para o banco. Recebemos cerca de 3 lakh 15G / H formulários todos os anos. Mais de 70 por cento deste trabalho vem nos primeiros três meses do ano financeiro. Estas transacções vêm em massa, de modo altamente inclinado para os três primeiros meses do exercício. Anteriormente, a equipe de operações trabalhando nessas transações teve que colocar em horas extras para concluir o processo. A robótica de software aumentou enormemente a eficiência operacional nessa área. Antes, costumava levar três dias para fecharmos. Agora, podemos fazê-lo no mesmo dia. ICICI Bank implanta robótica de software para automatizar os processos empresariais O maior banco privado do país, o ICICI Bank, tornou-se o primeiro banco do país e entre os poucos mundiais a implantar robótica de software para impulsionar seus sistemas bancários internos operações. A automatização de processos robóticos está sendo usada pelo banco em mais de 200 processos de negócios em várias funções do banco para executar tarefas repetitivas, de alto volume e demoradas, cortando várias funções de processos de negócios, incluindo operações bancárias de varejo, agroindústria, Tesouraria e gestão de recursos humanos entre outros. Os robôs de software estão processando mais de 10 transações lakh diariamente, trazendo maior eficiência operacional, maior precisão e uma redução maciça no tempo de processamento para serviços ao cliente. Os robôs de software reduziram o tempo de resposta para os clientes em até 60 e aumentaram a precisão para 100. Melhorando assim a produtividade e eficiência dos bancos. Isso permitiu que nossa equipe de operações se concentrasse em outras funções de valor agregado e relacionadas ao cliente, Anita Pai, gerente geral sênior do ICICI Bank. O banco implementou a plataforma robótica de software em casa. Alavancando avanços recentes em AI, como reconhecimento facial e de voz, processamento de linguagem natural, aprendizado de máquina e bots. O ICICI Bank comprou a plataforma de automação robótica de um player internacional chamado OpenSpan. Falando sobre a plataforma robótica de automação de eficiência, Pai afirmou que o banco tem visto uma melhoria significativa na redução do tempo de resposta para os clientes esp na área de resolução de consulta ATM. Há situações em que um cliente opera um caixa eletrônico para retirada de dinheiro, o montante é debitado de sua conta, mas o dinheiro não é desembolsado no caixa eletrônico. Temos cerca de 20 operações de dinheiro ATM crore em um ano. Cerca de 0,05% de consultas são levantadas. O regulado nos permite 7 dias para completar a resolução de consulta ATM contra que costumávamos ter 12 horas. Mas com a adoção do robô de software nós pudemos trazer isto para baixo a 4 horas com precisão 100, disse a ETCIO. A nível global, o UBS Bank e a Goldman Sachs têm alavancado a automação de processos robóticos para automatizar processos de negócios rotineiros, repetitivos e de alto volume. Atualmente, cerca de 10% do processamento de transações internas dos bancos está nesta plataforma. O plano é usar a plataforma para 500 processos de negócios durante este exercício. Histórias Patrocinadas Subscrever Newsletter ETCIO 50000 Líderes da Indústria já lêem todos os dias Embora o governo tenha usado grandes ferramentas analíticas de dados para o relatório de imposto corporativo no passado, esta é a primeira vez que ele vai usá-lo em uma escala tão grande. Leia mais em Gestão de Estratégia

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